09/06/2015

CDL homenageia associados

Na noite da última quinta-feira, 2 de dezembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte, após dois anos sem a realização de eventos, recebeu seus associados para seu tradicional jantar festivo de Natal. A entidade aproveitou a oportunidade para homenagear e transformar associados efetivos em Sócios Honorários.

Sócio Honorário é uma das categorias de associados da CDL oferecida aos seus associados efetivos ativos que contribuíram com o comércio local, incentivando a economia e a geração de emprego e renda, representando de forma idônea os preceitos da CDL. Os convidados da noite foram recepcionados pelo presidente da CDL, Elessandro Meurer. “Depois de dois anos sem eventos, nos reunimos nesta noite para homenagear aqueles que fazem história em nossa entidade. A CDL havia preparado para o mês de dezembro uma programação de eventos para o Natal, que infelizmente foi cancelada devido as novas recomendações do Governo do Estado com relação a pandemia. Mais uma vez vemos o comércio sendo onerado por medidas precipitadas, principalmente, o setor de eventos. Paralelamente a isso a CDL realiza uma promoção inédita para valorizar consumidores que prestigiam o comércio local e distribuirá R$30 mil em prêmios na sua Raspadinha de Natal”, salientou o presidente.

A honraria de Sócio Honorário não é uma obrigatoriedade, aqueles que aceitam a homenagem passam a categoria e, dessa forma, ficam isentos de mensalidade. Receberam o título 13 associados, entre eles sócios-fundadores, ex-presidentes e participantes da CDL acima de 70 anos.

Entre os homenageados: Alvino Macieski sócio proprietário da Relojoaria e Ótica Tissot; André Michels sócio fundador da CDL e proprietário da Sapataria Michels; Arley Felipe ex-presidente e sócio proprietário da Aurea Alimentos;  Atílio Michels sócio fundador da CDL e membro que mais administrou a entidade em quatro gestões, sócio proprietário da Relojoaria e Ótica Suíça; Evaldo Niehues associado desde outubro de 1978 que contribuiu com CDL auxiliando na parte burocrática da contabilidade, sócio fundador  da Contaki e do Grupo MB Molduras; Elviro Volpato sócio fundador da CDL e ex-presidente da entidade, proprietário da Casa Marisselma; Evanísio Uliano sócio proprietário do Despachante Uliano e membro atuante da CDL; João Della Giustina em memória, ex-presidente da CDL e sócio proprietário da Eletro-Jo; José de Alencar ex-presidente da CDL e proprietário da Casa da Lã; José de Della Giustina proprietário da Delplast e membro atuante na entidade; Lauro Boeing socio fundador e ex-presidente da CDL, proprietário da Elaine Calçados; Waldair Zavaski sócio proprietário da Zavaski Indústria e Comércio e membro atuante da CDL e Ítalo Tramontin em memória, socio fundador e ex-presidente da CDL, proprietário da Casa Tramontin.

Homenageados que não puderam participar enviram representantes. 

Notícias Anteriores