09/06/2015

Semana de descontos de até 60% no comércio de Braço do Norte

Inicia nesta sexta-feira a terceira edição da Mega Liquidação Março Maluco que promete movimentar o comércio de Braço do Norte com descontos de até 60%.

A data marcou novamente o calendário da CDL devido ao grande sucesso de suas edições anteriores. Uma semana de promoções esperam os consumidores de Braço do Norte e toda região. O Março Maluco inicia nesta sexta-feira, 5, e segue até a próxima sábado, 13 de março, caso as medidas de restrição do coronavírus não sejam mantidas pelo Estado. “Essa é uma oportunidade ímpar aos consumidores, são descontos especiais em todos os segmentos do comércio e em todas as lojas associadas da CDL”, explica o presidente Elessandro Meurer.

 As lojas participantes da terceira edição do Março Maluco serão identificadas com um cartaz da promoção. Confira mais informações através das redes sociais da CDL. 

 Paralelamente a liquidação, a CDL realiza uma campanha de conscientização aos seus lojistas para que mantenham em dia os cuidados de prevenção à Covid-19. “O comércio vem seguindo todas as determinações de prevenção exigidas pelos órgãos públicos, oferecendo álcool gel, ressaltando o uso constante de máscara, mantendo o distanciamento de clientes e o número de ocupação máxima dos clientes em seus estabelecimentos”, salienta o presidente.

As ofertas imperdíveis do comércio prometem atrair os olhares de toda região.

 

Notícias Anteriores