09/06/2015

Assembleia elege novo presidente da CDL

Eleito por unanimidade, o empresário Rafael da Cunha é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte, gestão 2023/2024. A assembleia aconteceu na sede da CDL, na noite desta quinta-feira, 17 de novembro. 
Com primeira convocação as 18h15min e segunda convocação as 18h45min, podem votar na assembleia da CDL associados efetivos, não havendo mais chapas inscritas e eleição acontece por aclamação dos presentes. 
Além do novo presidente, foram eleitos os empresários, Rodrigo Pagani Destro como vice-presidente, Sheila Werner Felippe Willemann diretora financeira, Ariene Medeiros Wessler Sombrio diretora de aperfeiçoamento profissional, André Michels Junior como diretor de SPC, Mirela Galvani Michels Della Giustina diretora secretária, Gemerson Della Giustina diretor de patrimônio, Karla Fernandes Angulski Azevedo diretora de eventos. Além dos membros foram eleitos também o Conselho Fiscal e Diretivo. 
O atual presidente, Elessandro Meurer conduziu a assembleia lendo edital de convocação e deliberação da ordem do dia. A CDL de Braço do Norte atua há 45 anos em prol do desenvolvimento do comércio, segmento que contribui diretamente com o desenvolvimento da economia gerando emprego e renda. “Estar a frente desta entidade é uma experiência ímpar, que proporciona um novo olhar do comércio, contribuindo com nosso crescimento pessoal e profissional”, destaca o presidente. 
O novo presidente é empresário do setor de e-commerce, proprietário da empresa Climba de Braço do Norte, já atuante da CDL em outras diretorias e vê a oportunidade como um novo desafio. “Estar a frente da CDL é representar diferentes setores do comércio e ponderar sobre as peculiaridades de cada um, levando em consideração as necessidades da maioria e priorizando ações que resultem no seu desenvolvimento e fortalecimento”, completou o novo presidente. 
A CDL possui hoje 385 associados e atua como representante do comércio de Braço do Norte e Rio Fortuna.

Notícias Anteriores