09/06/2015

CDL comemora ações do Sábado D+

O Sábado D+ do comércio de Braço do Norte atraiu a comunidade para a Praça Padre Roer. 
Brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinha, pintura de rosto e outras atrações fizeram do sábado de horário especial do comércio, um dia de muita diversão para toda família, comandado pela equipe da Asacad. 
O Laboratório Biovita esteve presente durante toda manhã medindo pressão e distribuindo vale-descontos em exames laboratoriais. 
Ainda no sábado a CDL realizou mais uma edição da Promoção Compre com
Sorte que agora distribui sete vales-compras de R$100,00 para aqueles que realizaram compras durante a semana e no sábado de horário especial do comércio. 
Entre os sortudos do dia esteve a enfermeira, Scheley Baumann, de Santa Rosa de Lima. "Sempre faço compras no comércio de Braço do Norte, além de grande variedade tem ótimos preços", comemorou a jovem. 
Além de Sheley, outros seis vales-compras foram distribuídos. Foram premiados, Eliane prestes dos Santos, de 31 anos, moradora da Cohab Nega Virgínia que efetuou compra na Casa dos Retalhos; Tatiana da Silva, 27 anos, ajudante de produção, moradora do bairro Lado da União, que efetuou compra no Mercado Russel; Gieli Ivanisk de 23 anos, moradora do bairro Santa Luzia, efetuou compra na Farmácia São Jorge; Nadiesca da Silva de 20 anos, auxiliar administrativo, moradora do bairro Vila Nova e que efetuou compras no Tieli Supermercados e Teresa Camilo, 71 anos, aposentada, moradora do Bairro São Basílio, que efetuou compras no Colonial Supermercados. 
Além das abordagens no Centro e Bairros no Município a CDL realizou um sorteio para aqueles que efetuaram pagamentos na sede da CDL, a vencedora foi Maria Angélica de Souza que realizou pagamento de parcela do Super Líder Supermercado. 
Membros da diretoria da CDL acompanharam as ações pela manhã. "É importantes acompanharmos de perto as ações da CDL em prol do desenvolvimento do comércio, assim podemos estreitar laços entre lojistas e consumidores ouvindo sugestões para melhorar ainda mais nosso trabalho", enfatizou o presidente da CDL, Maykon Schuelter.

Notícias Anteriores