09/06/2015

CDL de BN participa de Convenção Estadual

Com o mote “Cliente Satisfeito, Varejo Forte”, a 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, maior evento na área do varejo catarinense, sendo organizado pela FCDL/SC em conjunto com a CDL Joinville, buscou viabilizar a troca de experiências entre os presidentes e diretores de CDLs, junto com a diretoria e conselheiros da Federação. Na programação estiveram palestras e debates sobre economia, varejo, política, estratégias e técnicas de vendas, motivação e liderança com profissionais renomados em suas áreas de atuação.

Os participantes foram recebidos no Centro de Eventos Expoville, em Joinville, entre os dias 23 e 25 de maio.

Entre os palestrantes, o procurador da República Deltan Martinazzo Dallagnol, que ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava Jato.

Na sexta-feira, Arthur Igreja falou sobre Inovação e Tecnologia Digital; Só para mulheres, a palestra exclusiva: Não sou mulher maravilha, mas posso ser maravilhosa, com Nubiana Oliveira. Allan Costa falou sobre as tendências de consumo e o futuro do varejo.

No sábado foi a vez da Juíza do Trabalho, DRa. Graziele Lima que falou sobre os impactos da Reforma Trabalhista no setor do Comércio. Ainda pela manhã, Luís Artur Nogueira tratou do tema: Economia e Mercado. “A capacitação é uma das ferramentas para ampliar não apenas o conhecimento, mas sua visão sobre seu negócio. A convenção da FCDL deste ano, abrangeu assuntos pertinentes e que impactam diretamente no lojista”, completou o presidente, Tulio Uliana Demay.

Notícias Anteriores