CDL de Braço do Norte tem novo presidente

Em assembleia na noite de ontem, os associados efetivos da CDL de Braço do Norte, elegeram sua nova diretoria para os próximos dois anos. Por unanimidade dos sócios presentes, em primeira chamada às 19horas e segunda chamada as 19h30min, foi eleito como novo presidente o empresário, Túlio Uliana Demay.

Deixa a presidência, após trabalho nos últimos dois anos, o empresário Maykon Schuelter. “Estar a frente da CDL durante este mandato nos fez compreender o comércio de uma forma diferente. Buscamos sempre realizar ações que beneficiem o comércio local, ampliando as vendas e dando condições de trabalho aos nossos comerciantes. Durante esses dois anos, levantamos importantes bandeiras como a luta dos caminhoneiros em prol de um país melhor. Ampliamos o Natal no Município, com o apoio da prefeitura na realização da iluminação de Natal e reativamos a Promoção Compras Premiadas, que oferece prêmios aos consumidores que valorizam o comércio local, apoiamos a construção do Canil da PM, intensificamos a participação da CDL em conselhos municipais, entre outras importantes ações. Foi uma experiência recompensadora tanto no lado profissional, ampliando nossos horizontes junto a visão do comércio como um todo e, de crescimento pessoal, onde nos relacionamos mais no círculo empresarial e dos consumidores”, analisou o presidente Maykon Schuelter, que encerra sua gestão em 31 de dezembro deste ano.

Para o novo presidente fica o desafio. “Abraçamos esta oportunidade com a certeza que muitos desafios nos esperam. É importante aos empresários participarem de trabalhos como este, fora de sua zona de atuação. Fazendo com que possamos ampliar nossa visão de comércio, estarmos atento às necessidades dos comerciantes e mais ainda, enxergarmos maneiras de atrair e fidelizar nossos consumidores que cada vez mais buscam excelência nos serviços prestados. Buscamos com esta diretoria, formar uma equipe que una experiência e novas ideias, dessa forma podemos contribuir ainda mais com o crescimento do comércio local”, destaca o novo presidente, Tulio Uliana Demay.

Toda diretoria da CDL exerce a função voluntariamente, buscando aprimorar e realizar ações que valorizam o comércio.