CDL participa da 55ª Convenção Nacional do Comércio

Com mais de 1500 participantes, o presidente da CDL de Braço do Norte, Edemir Della Giustina, participou da 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que teve entre a sua programação, palestra com o conceituado Clovis Barros Filho. A convenção aconteceu no início deste mês na Praia do Forte, Bahia.

Na quinta  à noite aconteceu a abertura oficial do evento que contou com os presidentes de todas as Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas do país. “O encontro entre dirigentes de todo Brasil nos proporcionou uma importante troca de experiência e aprendizado. Entre os temas abordados pelas palestras, esteve o bairrismo, como forma de fomento do comércio local. Isso mostra como nós da CDL, estamos no caminho certo, sempre buscando novas alternativas de valorizar o comércio local”, explicou o presidente, Edemir Della Giustina.

Para o representante da entidade do Vale no congresso, o destaque ficou por conta da palestra de Clovis Barros Filho que tratou do tema: Inovação, ética e identidade da tua empresa. Na palestra Clovis salientou a importância de traçar metas e o caminho que todo empreendedor pretende seguir para alcançar seus objetivos.