09/06/2015

CDL recebe candidato Volnei Weber

 

 

A CDL de Braço do Norte entregou na tarde desta terça-feira, ao candidato a Deputado Estadual, Volnei Weber, uma série de reivindicações em prol do desenvolvimento da região. 

A visita, solicitado pelo candidato, aconteceu na sede da CDL. A entidade recebe desde o início das eleições, candidatos que representam a região e apresenta uma lista de prioridades sugeridas pela Entidade e por seus associados. 

Esses encontros, fazem parte de um campanha lançada pela Acivale, em parceria com a CDL, que visa a conscientização em prol do voto regionalizado. “O objetivo da campanha ‘Do Sul pelo Sul’, é incentivar o voto em candidatos do sul do Estado, para que possamos cobrar ainda mais empenho na concretização de ações em prol do desenvolvimento do Sul Catarinense e da nossa região”, explica o presidente da CDL, Maykon Schuelter. 

Entre as propostas apresentadas pela CDL, estão: a ampliação do Hospital Santa Teresinha, vinda de mais efetivos para as polícias e bombeiros, Anel Viário, redução tributária, redução na corrupção, fiscalização de feiras livres, continuidade da obra de pavimentação da Serra do Corvo Branco e pavimentações nas rodovias da região. Quanto as propostas, o candidato destacou a ampliação do HST como uma importante reivindicação. “Recebo muitas ligações buscando ajuda para encontrar UTI para as pessoas. Com certeza, essa é uma carência imediata que temos que suprir. A implantação de uma UTI e de uma agência transfusional atendem grande reivindicação da comunidade”, salientou o candidato. 

 

Notícias Anteriores