09/06/2015

CDL tem contas 2022 aprovadas por unanimidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte – CDL realizou na noite de quinta-feira, 16 de Fevereiro, sua Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do período aquisitivo de 2022, com primeira chamada as 18 horas.

Destinada aos sócios efetivos a assembleia apresentou os balancetes do ano, consultas e cobranças realizadas pela entidade, bem como investimentos em campanhas como Natal e a Raspadinha Premiada, todas as exposições foram aprovadas por unanimidade pelos presentes. O exercício de 2022 foi presidido pelo empresário Elessandro Meurer e contou com importantes ações da entidade.

Ainda na noite de ontem foi realizada a primeira reunião de diretoria 2023, agora sob comando do empresário Rafael da Cunha. Entre os assuntos discutidos o calendário de ações da CDL, metas e objetivos da nova gestão. “Temos que juntos criarmos mais oportunidades de crescimento para CDL e para nossos lojistas, oferecendo capacitação constante, ferramentas que contribuam com o crescimento de cada segmento, ainda mais diante do quadro econômico instável que ainda estamos vivendo”, salientou o novo presidente.

A CDL defende os interesses do lojista e do comércio, sempre preservando a ética, o livre mercado e priorizando o desenvolvimento econômico local. Esse tripé se fundamenta com inúmeras ações em prol da valorização do consumidor, da capacitação do lojista, da busca de novas ferramentas de mercado.

Notícias Anteriores