09/06/2015

CDL tem suas contas aprovadas por unanimidade

Os associados efetivos da CDL aprovaram por unanimidade as contas do exercício 2019 em assembleia geral ordinária realizada na noite de 20 de fevereiro de 2020. As contas da gestão 2019/2020 foram apresentadas pelo atual presidente da entidade, o empresário Túlio Uliana Demay.

A assembleia aprovou ainda os investimentos realizados no Natal, uma das principais datas de venda do comércio, que inclui entre outras coisas, a organização dos eventos natalinos do Município e as ações da tradicional promoção do comércio, Compras Premiadas, que no ano passado distribui R$30 mil em prêmios aos consumidores que realizaram suas compras no comercio de Braço do Norte.

Na oportunidade, o presidente da CDL apresentou aos associados um balanço das ações e campanhas de marketing desenvolvidas pela CDL no decorrer de 2019. Bem como, os serviços e benefícios oferecidos pela entidade. “Com grande alegria que fechamos 2019 com um excelente resultado. Ampliamos nossos investimentos em marketing e criamos campanhas diferenciadas e atrativas para incrementar o comércio de Braço do Norte. O resultado refletiu em toda região e nos consumidores de outros municípios que buscaram Braço do Norte como polo comercial”, destaca Demay.

O presidente da entidade ainda salientou a abrangência das campanhas. “Nossas campanhas tiveram o intuito sempre de agradar os lojistas, claro que nunca existe unanimidade nesse sentido, mas o objetivo foi proporcionar aos nossos comerciantes ferramentas de divulgação de suas marcar e promoções, tentando sempre abranger o maior número de segmentos possível dentro do comércio”, completou.

Além das campanhas, a CDL incrementou os seus tradicionais Sábados Demais, trazendo atrações diferenciadas para Praça Padre Röer e movimentando os sábados de comércio aberto até as 17 horas. Outro ponto que recebeu atenção especial da nova gestão foram as redes sociais, que foram incrementadas com promoções específicas.

A meta para 2020 é intensificar ainda mais essas ações, estimulando comerciantes e consumidores, aprimorando os laços de confiança e credibilidade no comércio de Braço do Norte.

Notícias Anteriores