09/06/2015

Clima de Natal toma as ruas de Braço do Norte

Tempo de renovação e bons sentimentos, o Natal é uma das datas comemorativas mais populares. Em Braço do Norte, a abertura do Natal dos Sonhos, promovido pelo comércio através da CDL, levou centenas de pessoas para a Praça Padre Roer.

A abertura do Natal contou com a apresentação da Banda Marcial do Colégio Dehon, Studyo de Dança Raquel Pereira , Chegada do Papai Noel e inauguração da iluminação natalina. “Natal é tempo de união e de valorizarmos nossa família e nossa cidade. A CDL realiza uma série de ações que prioriza o comercio local e, consequentemente, contribui com o desenvolvimento da região. Este ano, ano dos 40 anos de fundação da CDL de Braço do Norte, trouxemos de volta a Promoção Compras Premiadas, que irá distribuir R$40 mil reais em vales-compras para aqueles que valorizam o comércio de Braço do Norte”, destacou o presidente da CDL, Maykon Schuelter.

Na oportunidade, o prefeito Beto Kuerten, entregou ao Papai Noel as chaves da cidade. “Braço do Norte é uma cidade única e inspiradora. Nosso povo é trabalhador e comprometido com o Município. Temos muito orgulho de fazer parte dessa história”, completou o prefeito.

Além da abertura oficial, a Programação do Natal dos Sonhos contará com Desfile do Trenó do Papai Noel que percorrerá as ruas do Centro e dos Bairros do Município, entre os dias 13, 14, 20 e 21 de dezembro.  O trenó será aberto a participação das crianças acompanhadas por responsável e tem saída marcada para a Praça Padre Roer, a partir das 18horas.

No dia 15, em parceria com a Equipe da Asacad, com a presença do Papai Noel, distribuição de balas, pipocas, algodão doce, brinquedos gratuitos, pintura de rosto e muitas atrações na Praça Pe. Roher.

No dia 20 de dezembro, em parceria com a cooperativa, o Natal Luz Cerbranorte. O encerramento, acontece no dia 22, em parceria com o Grupo Divina Arte – Apresentação Teatral, na Praça Padre Roher, a partir das 20horas.

Notícias Anteriores