09/06/2015

Comerciantes reúnem-se no Talk - Tendências do Varejo 2023

Na noite desta quinta-feira, 15 de junho, foi realizada em Tubarão a TALK Tendências do Varejo Mundial, um bate papo que abordou os temas apresentados na National Retail Federation, NRF, a maior feira internacional de varejo do mundo.
A feira aconteceu no início do ano em Nova York, entre os dias 15 e 17 de Janeiro e contou com a presença de empresários da região. 
O encontro teve como objetivo trocar as experiências vivenciadas pelos participantes da feira com os comerciantes da região e, dessa forma, apresentar as tendências para o 2023. 
Entre os temas abordados a importância da reinvenção das lojas físicas e a sua manutenção perante as lojas virtuais. "Esta foi uma oportunidade ímpar para os empresários atualizarem sobre as importantes discussões internacionais, tendências do mercado e prognóstico futuro. O cenário mundial reflete diretamente no dia-a-dia do comércio local e temos que estar sempre buscando maneiras de atrair os consumidores", destaca o presidente da CDL, Rafael da Cunha. 
O evento foi uma foi uma parceria entre a CDL de Braço do Norte, CDL de Tubarão, Sebrae, Senac e Sindilojas e aconteceu no auditório do Senac. 
 

Notícias Anteriores