09/06/2015

Compre com sorte distribui prêmios no comércio

 

 

O sol voltou a brilhar em Braço do Norte para mais um Sábado D+ do comércio. Que nesta segunda-feira dia dos namorados fica aberto até às 19horas. 

Em mais uma edição da Promoção Compre com Sorte, foram distribuídos sete vales-compras de R$100,00 pelo centro e bairros do Município. 

Na sua primeira abordagem, a equipe da CDL premiou a aposentada, Maria Borges Freitas, moradora do Bairro São Francisco, que efetuou compra na Casa do Retalho. Maria já conhecia a promoção da CDL e com a chegada da equipe na Praça Padre Roer, apresentou o comprovante e garantiu seu vale-compras. 

Foram premiados ainda, Valdete Delfino Rosa, dona de casa e moradora do bairro, Nossa senhora de Fátima, que efetuou compra no Mercado Russel. Eliane Augusto da Silva, doméstica, moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, que comprou na Michels Calçados e Laudelina de Sousa Beger, costureira que efetuou compra na São Paulo Magazine.

No Bairro São Basílio, a equipe da CDL abordou a auxiliar de serviços gerais, Elisabete Albino, que realizou compra na Rosi Calçados. 

Em sua última parada, a comitiva da CDL abordou a diarista Margarete Nazario, moradora da Coloninha, que efetuou compra na Michels Calçados e garantiu seu vale-compras de R$100,00. 

Na sede da CDL, em sorteio realizado para aqueles que efetuaram pagamento de parcela na sede da entidade, o vale-compras ficou com Claudemir Costa Alexandre, por compra no Super Líder. 

A próxima edição do Compre com Sorte, acontece em julho em mais um sábado de horário especial do comércio de Braço do Norte.

Notícias Anteriores