Nova diretoria da CDL é eleita por unanimidade

Em assembleia geral realizada na noite desta quinta-feira, 19 de novembro, os associados efetivos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Braço do Norte - CDL elegeram por unanimidade para 2021 e 2022.

Foi eleito presidente o empresário, Elessandro Meurer, proprietário do Restaurante Castelinho e a vice-presidência ficou com o empresário, Rafael da Cunha, proprietário da Climba Commerce.  “Gostaria de agradecer a todos pela confiança e pelo apoio. Estar à frente de uma entidade como a CDL é uma grande responsabilidade e temos convicção de que faremos o melhor, sempre pensando no fortalecimento do nosso comércio”, destacou novo presidente, Elessandro Meurer.

A diretoria da CDL é totalmente voluntária e visa o incremento de ações em prol do desenvolvimento do comércio de Braço do Norte, bem como, de seus afiliados.

Deixa o cargo no dia 31 de dezembro de 2020, o empresário Tulio Uliana Demay, proprietário da Demay. “O sentimento é de dever cumprido. Foram dois anos de muito trabalho e dedicação, aprimorando ações e oferecendo ao nosso comerciante oportunidade de crescimento, capacitação e praticidade. Ainda estamos encerrando essa gestão, um ano atípico, com a tradicional Promoção Compras Premiadas que já distribuiu aproximadamente 45 mil cupons”, salientou o atual presidente, Tulio Uliana Demay.

A CDL atua fortemente em defesa dos interesses do comércio em geral, desenvolvendo campanhas que estimulem as vendas e prestando serviços em prol da capacitação e benefícios aos comerciantes.

Confira a nominata da nova diretoria:

DIRETORIA EXECUTIVA:

· PRESIDENTE:

ELESSANDRO MEURER (CHURRASCARIA CASTELINHO)

· VICE-PRESIDENTE:

RAFAEL DA CUNHA (CLIMBA COMMERCE)

· DIRETOR FINANCEIRO:

RODRIGO PAGANI DESTRO (SÃO PAULO MAGAZINE)

· DIRETOR(A) DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL:

ARIENE MEDEIROS WESSLER SOMBRIO (AWC CENTRO AUTOMOTIVO)

· DIRETOR DE SPC:

ANDRÉ MICHELS JUNIOR (CONCEITO M)