09/06/2015

Papai Noel e sua caravana chegam ao Vale dos Sonhos

A Magia do Natal chegou de uma maneira diferente este ano em Braço do Norte: com um Desfile Temático! Centenas de pessoas foram até a Praça Padre Röer, o Vale dos Sonhos, no centro, na noite desta quinta-feira, 22, para receber o Papai Noel e sua caravana. 
Anjos, Santa Maria, Menino Jesus, Terno de Reis, duendes, soldadinhos de chumbo, bailarinas, bonecos de ventríloquo, patinadoras de gelo com neve, acrobatas, palhaço, líderes de torcida, uma estrela, pinheirinhos, caixinhas de presentes e até uma menina sonhadora em sua cama, doces, uma fábrica de doces e cavaleiros emocionaram e coloriram a noite de quem esteve presente. A iniciativa é da Prefeitura, CDL e Cerbranorte. 
Após o desfile, o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, entregaram a chave da cidade para o Papai Noel. Eles também acenderam as luzes da Praça Padre Röer, juntamente com o presidente da Cerbranorte, Antônio José da Silva, o Toninho, com o vice-presidente, Manoel da Silva, o Nelo e com o presidente da CDL, Maykon Schuelter. 
De acordo com Beto, a intenção era proporcionar uma abertura de Natal diferente. “Quero agradecer aos parceiros da Prefeitura: CDL e Cerbranorte, e principalmente as equipes envolvidas neste trabalho, que fizeram este maravilhoso espetáculo. Obrigado também a cada um de vocês que veio nos prestigiar. Nossa programação segue ainda com muitas atrações”, concluiu. 
Quem não conseguiu ver o desfile, ou desejar revê-lo, terá mais uma oportunidade: será no dia 13 de dezembro, às 20 horas. 
A próxima atração será o Vale dos Sons, no dia 4 de dezembro, às 20 horas, com apresentação de flautas, violinos e vozes nas janelas da Prefeitura.

 

Colaboração: Suham Delatore

(Assessora Prefeitura de BN)

 

Notícias Anteriores