09/06/2015

Promoção leva você e sua família para o Beto Carrero

Em comemoração ao mês das crianças o comércio de Braço do Norte vai premiar uma família inteira com uma viagem para o Beto Carreiro.

Para participar é muito fácil, a cada R$50,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores têm direito a um cupom que deve ser preenchido corretamente e que dará a chance de concorrer a uma viagem com tudo pago para um dos maiores parques da América Latina.

A Promoção Cultural ‘Minha família no Beto Carrero’ inclui translado e ingressos para o ganhador e mais quatro pessoas em viagem programada para o dia 22 de outubro. O sorteio acontece ao vivo através das redes sociais da CDL no dia 14 de outubro.

Mais 75 lojas já estão participando da promoção que irá movimentar o mês de outubro e premiar uma família inteira. “Mais uma vez a CDL de Braço do Norte irá valorizar consumidores que prestigiam o comércio local. Esse comércio que gera emprego e renda para nosso Município e região”, destaca o presidente da CDL, Elessandro Meurer.

O prêmio é intransferível, inegociável e válido somente para a data divulgada. Confira o regulamento nas redes sociais da CDL e das lojas participantes.

Notícias Anteriores