Região reúne CDL’s

Na noite da última terça-feira, foi realizada mais uma importante reunião distrital das CDL’s pertencentes ao 27º Distrito da FCDL/SC. Além do diretor distrital, Dilson Tramontin, estiveram presentes os presidentes ou representantes das CDL’s de Braço do Norte, São Ludgero, Grão Pará e Gravatal, bem como, o membro do conselho diretor do SPC-SC, André Michels Júnior.

Na oportunidade, foram discutidos entre outros assuntos o apoio ao projeto de construção de um canil da Polícia Milita, para adestramento de cães no auxílio do combate ao crime. Além disso, o diretor distrital enalteceu o convite para a participação de todos na 47ª Convenção Estadual, que se realizará em maio de 2017. Outro tema discutido foi a atualizações dos estatutos das CDL’s.

As reuniões distritais possuem como objetivo, estreitar laços entre as CDL’s e a Federação, facilitando a troca de informações.