09/06/2015

Sábado D+ leva consumidores ao comércio de BN

 

 

O comércio de Braço do Norte foi movimentado neste sábado de horário especial. A equipe da CDL durante toda manhã esteve nas ruas do Município distribuindo vales-compras para aqueles valorizam o comércio local e as lojas associadas da CDL.

Em sua primeira abordagem, a premiadas foi Jessiana da Silva Lima de 26 anos, moradora do bairro Sertão do Rio Bonito, que comprou na loja Afubra e garantiu o vale-compras de R$100,00. 

Moradora de Gravatal, a costureira Rosimari Alves Vieira, é compradora assídua do comércio de Braço do Norte e realizou neste sábado, compras na loja associada São Paulo Magazine e ganhou o segundo vale-compras.

Ganharam também vale-compras os consumidores Débora Campos, 22 anos e o marido Altair de Castro Campos, moradores do bairro Lado da União, que compraram na Talismã Calçados. Além do aposentado, Navairton Coan, de 52 anos e também morador do bairro Lado da união, que havia efetuado compras na Schueroff Agropecuária.

Nas duas últimas abordagens pelo comércio, garantiram seus vales, Tatiane Aparecida Garcia, de 21 anos, auxiliar de escritório e moradora do Centro e Cirlei Aparecida Zapelini, também moradora do bairro centro e que efetuou compra na Casa Marisselma.

Em sorteio realizado na sede da CDL, o ultimo vale-compras foi Michel Rabelo, que efetuou pagamento na Casa Silva.

Ao todo a equipe da CDL distribuiu sete vales-compras no valor de R$100,00. O próximo sábado de horário especial é em agosto em comemoração ao Dia dos Pais.

Notícias Anteriores