09/06/2015

Viagem para Costão do Santinho marca o mês dos Pais em BN

Promoção cultural do comércio de Braço do Norte vai distribuir muitos prêmios em comemoração ao Dia dos Pais


A CDL de Braço do Norte irá distribuir muitos prêmios aos consumidores que realizarem compras no mês de agosto nas lojas associados do comércio local. Ao presentear o papai, você pode concorrer a uma viagem para casal para o Resort Costão do Santinho, vales compras de R$200,00 e kits Churrasco.  
Para participar é muito fácil, ao comprar em qualquer loja associada à CDL você ganha cupons que deverão ser preenchidos e depositados nas urnas em cada loja. O sorteio acontece ao vivo pelas redes sociais da CDL dia 17 de agosto. “O intuito das promoções da CDL são valorizar os consumidores que realizam suas compras no comércio local. Afinal são indústria e comércio os grandes geradores de emprego e renda e, consequentemente, responsáveis pelo desenvolvimento econômico dos municípios”, destaca o presidente da CDL, Elessando Meurer. 
Serão duas diárias para casal no Costal do Santinho Resort, vip inclusive, ou seja, refeições e um limite de bebidas totalmente inclusos. A CDL disponibilizará duas datas para a escolha do ganhador, o translado é por conta do vencedor. Além da viagem, vales-compras de R$200,00 para gastar nas lojas associadas à CDL e kits churrascos para presentear o papai. 
Passa em uma das lojas associadas à CDL e participe.

Notícias Anteriores